Os Cem anos do colégio Antônio Vieira

sexta-feira, 20 de maio de 2011.





Encerrou-se ontem a Feira do Vieirinha, evento que me proporcionou muita alegria, em virtude da receptividade demonstrada pelos alunos e pelos raros pais que a frequentaram, alguns dos quais me deram a satisfação de um bate papo, momento em que pude ter uma noção, pela demonstrações de carinho, do apreço que os leitores têm pelo meu trabalho literário, alguns dos quais desde que eram crianças.

A novela O Homem em Pé teve sua última tiragem esgotada, com muitos pedidos para a próxima edição;

os livros infantis, tanto a aventura ecológica de A Cachoeira Encantada, como As Travessuras de Frufru, que aborda a questão das perdas, fizeram brilhar os olhinhos de crianças e vovós;

O Milagre do Impostor, romance que era antes mais procurado por pessoas maduras, despertou grande interesse por parte dos estudantes do sexto ano e até de alguns do terceiro, que já se aventuram por dramas e comédias.

Na entrevista que me foi feita, pude discorrer sobre os eventos comemorativos dos "Cem anos do Colégio Antônio Vieira", depoimento que estará à disposição de nós todos no You Tube.

1 Comentário:

kleber disse...

Realmente foi uma ótima feira , os alunos corresponderam as expectativas ,muito educados e interessados em tudo ,sem duvida foi perfeito

Postar um comentário

 
. © Copyright 2010 | Design By O mago da imagem |